A unidade curricular Espanhol IV dirige-se a estudantes que pretendem consolidar o conhecimento já adquirido. Serão desenvolvidas as quatro competências comunicativas (oral e escrita, auditiva e leitora) bem como a capacidade de compreender tópicos gramaticais do nível B1.2 do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas.
Espanhol
B1.2
Pretende-se que, no final desta Unidade Curricular, o estudante seja capaz de:
Sans Baluenas, N., Martín Peris, E., Garmendia, A. & Conejo, E. (2017). Bitácora IV, Nueva Edición: Difusión.
Alonso Raya, R., Castañeda Castro, A., Martínez Gila, P., Miquel López, L., Ortega Olivares, J. & Ruiz Campillo, J. P. (2005). Gramática básica del estudiante de español (A1-B1): Difusión.
VV.AA. (2006). Clave- Diccionario de uso del español actual. Sm.
E-learning
O regime de avaliação obrigatório é o de avaliação contínua, constituída pela realização de 2 e-folios (trabalhos escritos em formato digital), ao longo do semestre letivo, e de um momento final de avaliação e-fólio Global (e-fólioG), a ter lugar no final do semestre, com peso de, respetivamente, 40% e 60% na classificação final.