A disciplina de Espanhol II tem como objetivo o aluno continuar a sua aprendizagem através das ações diretas com o contexto direto com a língua e cultura espanhola, assim como adquirir os níveis marcados pelo QCER do nível A2. Complementariamente, será tido em consideração o processo de aprendizagem do ponto de vista das dificuldades apresentadas pelos alunos falantes do português naqueles conteúdos em que se apresentem dificuldades.
Espanhol
Inicial
A2
Cultura Espanhola
Corresponde ao nível A2 (Utilizador elementar) do Quadro Europeu de Referência para as Línguas.
Garmendia et al. (2022) Aula internacional Plus 2 - Libro del alumno. Ed. Difusión.
E-learning
O regime de avaliação obrigatório é o de avaliação contínua, constituída pela realização de três e-folios (trabalhos escritos em formato digital), ao longo do semestre letivo, e de um momento final de avaliação e-fólio Global (e-fólio G), a ter lugar no final do semestre, com peso de, respetivamente, 40% (somatório dos três e-fólios) e 60% na classificação final.
Para a realização dos e-fólios será fundamental ter acesso a uma câmara de vídeo e microfone (pode ser do próprio telemóvel).